Aula 4 - Será que ainda servimos os deuses?

Baseado em 1 avaliações
  • 14 Alunos matriculados
  • 27 Minutos de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
Parcele em 7x R$ 3,20 (ou R$ 20,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"Gosto muito do ritmo das aulas. E quanto conhecimento compartilhado!"
Fabiana de Lima Aguiar
mais avaliações

Jung nos conta que a palavra grega "therapeuien", significa originalmente "serviços aos deuses", por seguinte a cura acontecia num contexto sagrado, num contexto em que se prestava serviço aos deuses. Hoje como sabemos, os deuses praticamente não interessam mais à sociedade, contudo eles receberam um novo nome, chamado "sintomas". Então, será que ainda servimos aos deuses ou estamos completamente subjugados a eles? Será que temos algum tipo de relação com os deuses ou somos apenas seus escravos? Vamos investigar?


1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Sonia Lyra
"Minha missão neste tempo da vida é transmitir o conhecimento para todos aqueles que querem, de fato, um caminho para o autoconhecimento. Bem vindos!!"


Doutora em Ciências da Religião - PUCSP; Mestre Filosofia; Analista Junguiana membro da AJB, IAAP; Psicóloga; Professora; Escritora; Fotógrafa; Pós Doutoranda.


Conteúdo Programático

Jung nos conta que a palavra grega "therapeuien", significa originalmente "serviços aos deuses", por seguinte a cura acontecia num contexto sagrado, num contexto em que se prestava serviço aos deuses. Hoje como sabemos, os deuses praticamente não interessam mais à sociedade, contudo eles receberam um novo nome, chamado "sintomas". Então, será que ainda servimos os deuses ou estamos completamente subjugados a eles? Será que temos algum tipo de relação com os deuses ou somos apenas seus escravos?
  • 1. Aula 4 - Será que ainda servimos os deuses?

Cursos Relacionados

Conheça outros cursos que oferecemos para complementar seus estudos.

Voltar ao topo